(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Amnesty International Norway


postado em 06/12/2017 18:01

Declaração da Anistia Internacional Noruega:

"Esta é uma mensagem urgente da Anistia Internacional. Estamos pedindo às estações de rádio em todo o mundo que transmitam um sinal de socorro de El Salvador durante um minuto, o qual necessita de atenção imediata do mundo antes de sexta-feira, 8 de dezembro.

Ouça e compartilhe o sinal de socorro aqui(iamlistening.org)

Após a Noruega se tornar recentemente o primeiro país no mundo a desligar sua faixa de rádio FM, beneficiando os formatos digitais de rádio, a Anistia Internacional descobriu uma lacuna ao transmitir o primeiro sinal de socorro aparecendo na faixa FM do país desde a II Guerra Mundial. O sinal de socorro alcançou as mídias sociais e agora está sendo compartilhado além das fronteiras.

Insista para que as estações de rádio doem tempo no ar para o sinal de socorro

John Peder Egenaes, Secretário Geral da Anistia Internacional na Noruega, está conclamando as estações de rádio em todo o mundo a ajudar na divulgação do sinal aos seus ouvintes, a fim de doar um minuto de tempo no ar.

"Em 8 de dezembro, o caso Teodora será revisado pelos mesmos juízes que a sentenciaram dez anos atrás. Seu futuro será determinado neste dia e caso as pessoas não derem a devida atenção, provavelmente será mantida presa", disse Egenaes.

"Esta é uma operação de resgate e estamos conclamando todas as estações de rádio a compartilhar o sinal de socorro com seus ouvintes. Temos apenas até sexta-feira para mostrar à população e às autoridades de El Salvador que o mundo está ouvindo e se preocupa com o que ocorre com Teodora. Esta é nossa chance, e se tivermos sucesso, não apenas poderemos mudar o futuro de Teodora, mas também o futuro de todas as outras mulheres que compartilham seu destino, sentenciadas à prisão por complicações relacionadas à gravidez", disse Egenaes.

"Exigimos que Teodora Vásquez e todas as outras mulheres presas por complicações relacionadas à gravidez sejam libertadas imediatamente. Também exigimos que as autoridades salvadorenhas descriminalizem o aborto, assegurando acesso ao mesmo em casos de estupro ou incesto, onde a saúde ou a vida da mulher esteja em risco, bem como em diversos casos de deficiência fetal", disse Egenaes.

Assim é como deve ser feito

Para estações de rádio: Baixe o sinal de socorro: https://download.badeog.no/amnesty_01112017/loop/

Outras mídias: Baixe um vídeo do sinal de socorro aqui: https://we.tl/G7LDYtKSsR

O sinal de socorro também é transmitido diretamente em www.iamlistening.org. "Ajude-nos a compartilhar antes de 8 de dezembro."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171206006174/pt/

Anistia Internacional Noruega Camilla Kolverud +47-908-99-937 ckolverud@amnesty.no

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)