Press Release from Business Wire : UBS Asset Management

postado em 13/07/2017 17:52

A UBS Asset Management anunciou hoje que sua empresa de total propriedade estrangeira (WFOE), a UBS Asset Management (Shanghai) Limited, recebeu uma licença Private Fund Management (PFM) da Asset Management Association of China (AMAC/Associação de gestão de ativos da China). A licença permite que a WFOE ofereça fundos privados de renda, equidade e vários ativos onshore a investidores institucionais e de alto patrimônio líquido na China.

"A China é o principal mercado em expansão para a UBS Asset Management. Nosso objetivo é sermos um gestor de ativos líder na China para investidores tanto onshore quanto offshore, além de um parceiro forte dos clientes chineses que investem fora do país", disse Ulrich Koerner, Presidente da UBS Asset Management.

"A UBS Asset Management é o primeiro gestor internacional com uma cota QDLP a receber uma licença PFM no mercado onshore da China. A proteção da licença expande a amplitude e a profundidade da nossa oferta doméstica, complementa nossos recursos offshore e, mais importante, demonstra nosso contínuo apoio à China em seus esforços para abrir seu mercado de capitais ao mundo", disse Rene Buehlmann, Diretor-gerente do grupo, Chefe Ásia-Pacífico da UBS Asset Management.

"A UBS Asset Management vem atendendo aos investidores chineses desde a década de 90. Com a inclusão da licença PFM, além de nossas outras plataformas na China, podemos oferecer uma ampla variedade de serviços a clientes onshore e globais. Ela também permite que trabalhemos de forma mais próxima com as subsidiárias de escritórios globais na China a fim de atender às suas necessidades de investimentos domésticos," ele complementou.

Em 2005, a UBS AM iniciou uma joint venture com a State Development & Investment Corporation (SDIC), para formar a UBS SDIC Fund Management Co. Ltd, que oferece fundos mútuos onshore. Além disso, em 2011, a UBS Asset Management (China) Limited foi estabelecida como WFOE em Pequim para fornecer serviços de gestão e consultoria de investimentos para investimentos alternativos.

"Com a contínua liberalização da economia chinesa, pode-se esperar que os investidores domésticos busquem diversificar seus investimentos entre uma variedade ampla e em expansão de regiões e de classes de ativos tradicionais e alternativos. A UBS está bem posicionada para ajudá-los a construir portfólios que não só tenham potencial para gerar retornos razoáveis, como também diversifiquem o risco negativo", explicou Aries Tung, Diretor-gerente, Chefe de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, China, na UBS Asset Management.

"Estamos comprometidos em estabelecer uma plataforma de fundos privados líder de mercado na China, com o apoio da infraestrutura local, do melhor atendimento ao cliente e de um rigoroso gerenciamento de riscos", acrescentou.

Sobre a UBS

A UBS fornece consultoria e soluções financeiras a poderosos clientes institucionais e corporativos no mundo todo, bem como a clientes particulares na Suíça. A estrutura operacional do Grupo é composta de nosso Centro Corporativo e cinco divisões comerciais: Wealth Management (Gestão de recursos), Wealth Management Americas (Gestão de recursos Américas), Personal & Corporate Banking (Bancária pessoal e corporativa), Asset Management (Gestão de ativos) e Investment Bank (Banco de investimentos). A estratégia da UBS se baseia nos pontos positivos de todos os seus negócios e foca seus esforços nas áreas em que tem excelência, enquanto busca capitalizar prospectos de crescimento atraente nos negócios e regiões em que opera, a fim de gerar retornos atrativos e sustentáveis para seus shareholders. Todos os seus negócios têm capital eficiente e se beneficiam de uma forte posição competitiva em seus mercados-alvo.

A UBS está presente em todos os principais centros financeiros no mundo todo. Ela possui escritórios em 54 países, com cerca de 34% de seus funcionários trabalhando nas Américas, 35% na Suíça, 18% no restante da Europa, no Oriente Médio e na África e 13% na Ásia-Pacífico. A UBS Group AG emprega aproximadamente 60.000 pessoas pelo mundo. Suas ações estão listadas na SIX Swiss Exchange e na New York Stock Exchange (NYSE).

Isenção de responsabilidade

Este documento e seu conteúdo não foram revisados, entregues ou registrados em nenhuma autoridade regulatória ou outra autoridade relevante em nenhuma jurisdição. Esse documento é para fins informativos e não deve ser considerado uma oferta ou convite ao público, direto ou indireto, a comprar ou vender títulos. Esse documento é destinado à distribuição limitada e somente até onde permitido sob as leis aplicáveis em qualquer jurisdição. Nenhuma representação é feita a respeito da elegibilidade de nenhum destinatário desse documento para adquirir participações em títulos de acordo com as leis de qualquer jurisdição.

O uso, a cópia, a redistribuição ou a republicação de qualquer parte desse documento sem permissão prévia por escrito da UBS Asset Management estão proibidos. Nenhuma declaração feita em relação aos objetivos de desempenho de investimentos, riscos e/ou previsões de retorno constituirá uma representação ou garantia de que tais objetivos ou expectativas sejam alcançados ou de que os riscos sejam completamente divulgados. As informações e opiniões contidas nesse documento são baseadas nas informações obtidas das fontes consideradas confiáveis e de boa fé, mas nenhuma responsabilidade é aceita por nenhuma distorção, erro ou omissão. Todas essas informações e opiniões estão sujeitas a mudança sem aviso prévio. Vários comentários nesse documento são baseados nas expectativas atuais e são considerados "declarações futuras". Resultados futuros reais podem provar serem diferentes das expectativas e qualquer risco ou evento não previsto pode surgir no futuro. As opiniões expressas são um reflexo do julgamento da UBS Asset Management no momento em que esse documento é compilado e qualquer obrigação de atualizar ou alterar declarações futuras como um resultado de novas informações, eventos futuros ou outros está renunciada.

Aconselha-se que você tome cuidado em relação a esse documento. As informações nele não constituem aconselhamento e não levam em consideração seus objetivos de investimentos, situação legal, financeira ou fiscal nem necessidades específicas em qualquer outro aspecto. Os investidores devem estar cientes de que o desempenho passado do investimento não é necessariamente indicativo de desempenho futuro. O potencial para lucro é acompanhado da possibilidade de perda. Se você tiver qualquer dúvida sobre qualquer conteúdo desse documento, deverá obter aconselhamento profissional independente.

Fonte para todos os dados e gráficos (se não indicado de outra forma): UBS Asset Management.

© UBS 2017. O símbolo principal e a UBS estão entre as marcas registradas e não registradas da UBS. Todos os direitos reservados.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170713006210/pt/

UBS AG Mark Panday (Hong Kong), mark.panday@ubs.com, T: +852 2971 8221 Joanna Sin (Hong Kong), joanna.sin@ubs.com, T: +852 2971 7950 Krystal Miller (Londres), krystal.miller@ubs.com, T: +44 207 901 5537 www.ubs.com