Press Release from Business Wire : Rakuten Football Club, Inc.

postado em 02/03/2017 15:07

Foi celebrado um acordo para a transferência do atacante Lukas Podolski do clube de futebol turco Galatasaray S.K. para o Vissel Kobe do Rakuten Group.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170302006134/pt/

-0- *T Lukas Podolski Nome completo: Lukas Josef Podolski Data de nascimento: 4 de junho de 1985 (31 anos) Altura/peso: 182 cm/83 kg Nacionalidade: Alemanha, Polônia Posição: Atacante Histórico de times: 2003-2006 1. FC Koln (Alemanha) 2006-2009 FC Bayern de Munique (Alemanha) 2009-2012 1. FC Koln (Alemanha) 2012-2015 Arsenal (Inglaterra) 2015 Inter de Milão (Itália) 2015-2017 Galatasaray (Turquia) Carreira internacional: 2001-2002 Seleção nacional alemã sub-17 2002-2003 Seleção nacional alemã sub-18 2003 Seleção nacional alemã sub-19 2004 Seleção nacional alemã sub-19 2004-2016 Seleção nacional alemã *48 gols em 129 partidas internacionais *T

Comentário do presidente do Conselho e diretor representante Hiroshi Mikitani: "Estamos muito empolgados por receber um atacante de nível internacional no Vissel Kobe. Podolski é amplamente reconhecido por suas conquistas em clubes por toda a Europa, como o F.C. Koln, F.C. Bayern de Munique, Arsenal, Inter de Milão e Galatasaray. Podolski alcançou um enorme renome como estrela de futebol internacional, com diversos títulos, especialmente, como membro da seleção nacional da Alemanha, pela qual jogou 129 partidas, fez 48 gols, foi escolhido como melhor jogador jovem durante a Copa do Mundo FIFA de 2006, além da importante contribuição para a vitória da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Temos expectativas bem altas sobre a capacidade de Podolski em contribuir para a vitória do Vissel Kobe no Campeonato Japonês de Futebol. "Além da parceria da Rakuten com o F.C. Barcelona, programada para iniciar em julho de 2017, esperamos que a decisão de Podolski de participar no nosso time seja outra nova janela para abrir o Japão para o mundo do futebol global. Obviamente, nada disso seria possível sem o extraordinário apoio dos torcedores do Vissel Kobe aqui no Japão!"

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170302006134/pt/

Rakuten, Inc Departamento de comunicações corporativas global-pr@mail.rakuten.com (+81) 50-5817-1104