(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Group IMD


postado em 10/08/2016 19:55

Group IMD, uma empresa britânica de tecnologia global, está transformando a velocidade e a conveniência da administração e distribuição publicitária em vídeo através de sua plataforma IMD Cloud.

A plataforma IMD Cloud foi totalmente implementada no ámbito internacional e acredita-se que é o mais rápido serviço de distribuição publicitária para TV e vídeo no mundo. Os clientes podem agora distribuir para cerca de 14.000 estações de TV no mundo inteiro. A tecnologia proprietária do Group IMD permite aos clientes verificar a qualidade dos comerciais e entregá-los para as estações imediatamente (o serviço "Imediato" único da plataforma IMD Cloud alcança estações apenas em alguns minutos).

"Não se trata apenas sobre ser capaz de fornecer o conteúdo de forma rápida?, explica Aleyna Le Fevre, da agência criativa adam&eveDDB.;"Ao alterar o processo de entrega de anúncios, novas ideias criativas e oportunidades de publicidade tornam-se possíveis. Nosso cliente, a Waitrose, queria mostrar as condições de bem-estar do seu gado "ao vivo"; por isso, decidiu filmar e colocar no ar no mesmo dia, em um sábado e no domingo. Enquanto é possível fazer isso on-line, existem barreiras com a TV. Graças ao serviço de 24 horas e entrega imediata da plataforma IMD Cloud, fomos capazes de filmar, distribuir e colocar no ar no mesmo dia. Acreditamos que seja a primeira vez que isso acontece na indústria e ficamos muito animados de fazer parte disso.?

A velocidade da IMD Cloud já está permitindo que clientes do varejo e de apostas alterem rapidamente os pontos de preço e as probabilidades para serem mais oportunos e relevantes na TV. Esta nova tecnologia permitiu ao Group IMD dar as boas-vindas a mais de 400 novos clientes do mundo todo no primeiro semestre de 2016, incluindo anunciantes, como a Johnson & Johnson, Paramount e Coca-Cola. No seu auge, a IMD Cloud já distribuiu mais de 8.000 anúncios em um único dia. A entrega de anúncios publicitários é a "última milha", depois que grandes orçamentos criativos e da mídia são autorizados, pelo qual é importante para as agências e anunciantes saber se o seu sistema de entrega de anúncios é resistente.

Ashley Botten, diretor de Vendas do Group IMD, disse:"Agências criativas, compradores da mídia, pós-produção, anunciantes e proprietários de mídia podem se beneficiar agora do trabalho em conjunto em uma única plataforma, facilitando a distribuição publicitária em vídeo, tornando-a mais transparente e mais rápida do que nunca?.

Simon Cox, diretor executivo, comentou:"A IMD Cloud foi desenvolvida a partir do zero, em vez de se basear em sistemas herdados ou utilizar componentes de terceiros. Esta estratégia tem facilitado a velocidade e escalabilidade da IMD Cloud e permite a configuração para atender às necessidades específicas de cada mercado. Os clientes agora podem fazer o upload de um único formato de arquivo para a IMD Cloud e ver como a plataforma o converte automaticamente e entrega para as estações ao redor do mundo. Ouvimos nossos clientes e liberamos atualizações do produto quase que diariamente e estamos muito felizes de estar fazendo uma diferença real ? o feedback tem sido fantástico?.

Group IMD é uma empresa britânica que cresceu em mais de 30 mercados e serviços em mais de 100 mercados de todo o mundo. Grande parte do crescimento da empresa tem sido promovido pela expansão e investimento internacional em tecnologia de ponta para clientes no mundo inteiro. À medida que a tecnologia digital e a TV convergem, a IMD Cloud já está se integrando com cada vez mais plataformas digitais, incluindo a mídia social, publicidade programática, monitoramento, gestão de ativos e outros sistemas já utilizados por anunciantes e agências como uma solução única para a TV linear e a mídia digital.

Automatizar fluxos de trabalho de publicidade e conectar todo mundo permite que os anunciantes não só forneçam o conteúdo rapidamente, mas posteriormente o acesso, a definição, a verificação de qualidade, além de distribuí-lo para outros destinos de mídia. Este é um passo importante para um futuro que parece cada vez mais programático.

-FIM-

Sobre o Group IMD:

Group IMD é uma empresa global de tecnologia que automatiza o fluxo de trabalho e a entrega de anúncios de agências de publicidade e empresas de produção às empresas de radiodifusão e do setor de vídeo on-line. Trabalhando em mais de 100 mercados com mais de 35 escritórios locais, a presença mundial do Group IMD em toda a Europa, Ásia-Pacífico, Australásia, Oriente Médio e América Latina está transformando o funcionamento do mundo da propaganda. Fundado em 1996, o Group IMD tem crescido continuamente para oferecer a plataforma de publicidade em vídeo mais extensiva, totalmente automatizada, nativa em nuvem e de classe de difusão: aIMD Cloud.

https://www.groupimd.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Pelo Group IMD Tali Kramer ou Lottie Whyte Instinctif Partners groupimd@instinctif.com 0207 457 2074

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)