(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes russos estupram menina durante festa e publicam foto do abuso

Caso aconteceu na cidade de Pskov, na Rússia. Jovens foram detidos e serão interrogados pelas autoridades


postado em 01/10/2015 13:24 / atualizado em 01/10/2015 13:31

Site britânico teve acesso à foto, que foi deletada pelos jovens após a repercussão do caso(foto: Daily Mirror/Reprodução)
Site britânico teve acesso à foto, que foi deletada pelos jovens após a repercussão do caso (foto: Daily Mirror/Reprodução)

Quatro adolescentes russos são acusados de cometer um estupro coletivo de uma jovem de 14 anos durante uma festa na cidade de Pskov, de acordo com o jornal britânico Daily Mirror. O caso é ainda mais chocante porque o grupo publicou uma foto nas redes sociais logo após o abuso. Na legenda da imagem, que mostra a menina abusada escondendo o rosto, um dos adolescentes ainda comentou "Não há lei para nós".

Os quatro ainda são acusados de terem forçado a garota a beber vodka antes do ataque. A vítima disse à polícia que não se lembra de nada do que ocorreu. Segundo as autoridades, ela ficou ferida e muito abalada psicologicamente.

Apesar do deboche às leis do país, os adolescentes foram detidos. Segundo as autoridades, eles não irão para a prisão, mas serão mandados para escolas com regras rigorosas e com medidas socioeducativas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)