(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionário é apontado como suspeito de matar repórter e cinegrafista nos EUA

Por volta das 11h, a emissora WDBJ confirmou que Vester Lee Flaning era funcionário da empresa. Ele atirou contra si antes de ser preso e morreu pouco tempo depois no hospital


postado em 26/08/2015 12:07 / atualizado em 26/08/2015 15:48

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Uma repórter e um cinegrafista foram mortos a tiros e uma terceira pessoa ficou ferida, durante uma entrevista ao vivo em uma emissora local perto de Roanoke, na Virgínia, nesta quarta-feira. O incidente ocorreu às 6h45 (hora local), quando a repórter Alison Parker,de 24 anos, e o câmera, Adam Ward, de 27, realizavam uma entrevista sobre o turismo local no Bridgewater Plaza em Moneta, Virgínia, para a emissora WDBJ, uma afiliada da CBS. Moneta fica perto de Smith Mountain Lake, uma área de recreação no sul do Estado norte-americano da Virgínia. O homem armado era um "funcionário descontente" da emissora.

Há um vídeo do incidente, que mostra a entrevista amena sendo de repente interrompida por pelo menos seis disparos, seguidos por gritos de Parker. A mulher entrevistada era uma autoridade local da câmara de comércio, que ficou ferida no ataque.

A polícia conseguiu prender Vester Lee Flaning, também conhecido como Bryce Williams. Ele atirou contra si antes de ser preso  e morreu pouco tempo depois no hospital. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

A repórter namorava Chris Hurst, que trabalhava na emissora como âncora. No Twitter, ele disse que estava muito apaixonado, que eles haviam acabado de passar a morar juntos e que ele estava "estarrecido" com o crime. O câmera namorava uma produtora da emissora, que trabalhava na redação no momento do crime, segundo funcionários do local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)