(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bon Jovi canta no Rock in Rio com direito a beijos e muitos clássicos


postado em 21/09/2013 08:34

O grupo Bon Jovi fez mais de 90 mil pessoas soltarem a voz durante o show surpreendente que encerrou o quinto dia do Rock in Rio, na noite de sexta-feira, com direito a cover dos Rolling Stones e beijo na boca.

O grupo liderado por Jon Bon Jovi foi a principal atração da noite, e tocou para uma plateia ávida por clássicos da banda, que comemora 30 anos de estrada.

Embalados pelo som de "You give love a bad name", o público vibrou com as performances de um Bon Jovi simpático e afetuoso. "É sempre maravilhoso estarmos aqui", disse o vocalista.

Outra prova do carinho demonstrado por Jon Bon Jovi foi o convite para que uma antiga fã do grupo subisse ao palco. "Em 1995 você me chamou para o palco, por favor, me chame novamente", dizia o cartaz, em inglês, carregado por Rosana Guedes.

Para o delírio do público, o astro do rock não apenas levou a fã para o palco, mas também lhe deu um beijo na boca durante a música "Who says you can't go home". Muito emocionada, Rosana cantou trechos da música com o vocalista e tirou fotos com os membros da banda.

Em outro momento inesperado, Jon Bon Jovi fez uma homenagem aos Rolling Stones ao cantar "Start me up" e imitar a coreografia de Mick Jagger.

Mesmo com períodos de resposta morna da plateia, o grupo conseguiu dar fôlego à apresentação na segunda metade do show. "Quando eles tocaram músicas mais novas o clima ficou meio parado", afirmou Yuri Santos, 25 anos.

Numa escolha acertada da banda para fechar a noite, os clássicos "Dead or alive", "Livin' on a prayer" e "Always" foram cantados em coro pelas mais de 90 mil pessoas que lotaram a Cidade do Rock.

Desfalque

Nos palcos do Rio de Janeiro, o grupo Bon Jovi iniciou a turnê "Because We Can" na América Latina, em comemoração aos 30 anos do grupo. Neste sábado, eles se apresentam em São Paulo.

A banda liderada por Jon Bon Jovi tocou no Rock in Rio sem um de seus mais antigos integrantes, o baterista Tico Torres. Ele foi substituído por Rich Scanella.

Torres, de 59 anos, foi submetido às pressas, na própria sexta-feira, a uma cirurgia na vesícula. Ele já havia sido internado na Cidade do México no último dia 11 de setembro por conta de uma apendicite.

Para lembrar o baterista, Jon Bon Jovi pediu uma salva de palmas e falou sobre a situação do colega, que deve receber alta médica em 10 dias. "Estamos te esperando para tocar com a gente", disse.

A turnê do grupo pela América Latina conta também com passagens pelo Chile, no próximo dia 24, e pela Argentina, em 26 de setembro. À exceção do Brasil, todas as apresentações previstas precisaram ser adiadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)