(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lutador de MMA fratura o pênis enquanto fazia sexo com a namorada


postado em 19/12/2012 10:40 / atualizado em 19/12/2012 14:28

(foto: bustedcoverage.com/Reprodução)
(foto: bustedcoverage.com/Reprodução)

Acostumado a conviver com uma rotina de treinos e competições desgastante e dolorosa, como a de qualquer outro lutador de MMA, Ray Elbe descobriu outro significado para a palavra sofrimento. O atleta, eliminado na rodada eliminatória inicial do TUF 9 dos EUA, %u201Cfraturou%u201D o pênis quando praticava relação sexual com a namorada. O incidente ocorreu em Kuala Lumpur (Malásia), onde o casal passava férias.

%u201CAcabei fraturando meu osso peniano, e vocês podem imaginar meu choque e o horror. Pulei fora do momento íntimo, mas o sangue estava jorrando pela minha virilha. Tentei correr para o chuveiro, e percebi que estava perdendo a consciência. Quando ia voltar para a cama, caí no chão. Ganhei dez pontos no queixo e alguns dentes quebrados. Minha namorada estava desesperada, pois estávamos em um país em que ninguém falava inglês, mas ela conseguiu fazer com que o pessoal da recepção chamasse ajuda%u201D, descreveu Ray, em vídeo publicado por ele próprio para explicar o caso.

Ray Elbe foi submetido a cirurgia em um hospital da Malásia e passa bem. Ele relatou que despertou muita curiosidade no hospital, devido à fratura incomum. %u201CNunca mais vou deixar uma garota ficar por cima%u201D, disse o lutador.

Fraturas no pênis ocorrem devido ao pelo rompimento da túnica albugínea, composta por tecidos conhecidos como corpos cavernosos. A lesão ocorre apenas quando o membro está ereto e exige atendimento médico imediato.

Assista ao vídeo que o lutador gravou explicando a situação:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)