(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Virada de ano na Grã-Bretanha atinge pico de 600 ligações de embriagados para socorro


postado em 01/01/2012 14:03 / atualizado em 01/01/2012 15:55

(foto: Reproduçãon da Internet / Mail Online )
(foto: Reproduçãon da Internet / Mail Online )


O réveillon animado na Grã-Bretanha congestionou os serviços de emergência do país, que registraram 600 chamadas por hora de embriagados na noite desse sábado, em Londres. Segundo notícia veiculada nete domingo no Mail Online, o Serviço de Ambulâncias da capital inglesa informou que o número de ligações é mais que o triplo de chamadas registradas em uma noite não festiva na Grã-Bretanha.


Nas ruas, muitos pedestres bêbados se envolveram em brigas ou protagonizaram cenas de gente caindo pelas calçadas. Logo após a meia-noite, 55 pessoas foram levadas para hospitais de Londres, enquanto funcionários dos telefones de socorro respondiam 10 chamadas por minuto. "Nós tivemos que priorizar chamadas para garantir que a maioria dos pacientes gravemente doentes e feridos teve ajuda o mais rápido possível. Houve mais pacientes do que o normal, com pequenas doenças e lesões, que receberam aconselhamento por telefone em vez de automaticamente ser enviada uma ambulância", afirmou o diretor-assistente de operações de emergência, John Hopso.


Ainda segundo a publicação, na cidade de Cambridge, até mesmo um hospital de campanha do Exército Territorial foi montado para cuidar dos embriagados, com a ajuda de paramédicos que fizeram horas extras até o limite. Entretanto, oficiais entrevistados pelo Maily relataram que “as multidões eram em grande parte bem-humorada”. A maioria das detenções foram motivadas por agressões físicas, e embriaguez e desordem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)