
De acordo com informações de uma fonte do Samu, no carro (Fiat Siena) haviam cinco pessoas da mesma família, que saíram de Capelinha, no Norte de Minas, e seguiam para São Paulo-SP. Quem dirigia o carro era o marido da vítima fatal, um homem de 62 anos.
Segundo a Arteris, concessionária que administra a rodovia, o veículo seguia em uma das faixas e ao iniciar uma curva, perdeu o controle direcional, chocou contra barreira de concreto no canteiro central e capotou.

O veículo se incendiou em seguida. A filha e o genro do casal tiveram apenas escoriações por conta do capotamento; eles conseguiram sair do veículo antes do incêndio. Já o filho deles, um menino de 2 anos, que é neto da vítima fatal e do motorista, foi resgatado em estado grave com queimaduras nas vias aéreas.
A criança e o homem que dirigia o carro, que teve queimaduras no braço e outras partes do corpo, foram encaminhados ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.
Houve congestionamento de mais de 4 km na rodovia, pois foi preciso interdição das faixas. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para a ocorrência.
Iago Almeida / Especial ao EM
