(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVO CANGAÇO

MG: suspeitos de assaltar agência bancária são presos

Homens teriam participado de operação do Novo Cangaço na cidade de Itinga, no Vale do Jequitinhonha, durante a madrugada desta sexta-feira (20/10)


20/10/2023 23:01 - atualizado 20/10/2023 23:03
432

Materiais apreendidos durante prisão de suspeitos de assalto a agência bancária
Junto com os homens, foi apreendida uma grande quantidade de munições, armas e explosivos (foto: PMMG / Divulgação)
Três homens foram presos em flagrante suspeitos de assaltar um caixa eletrônico em Itinga, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada desta sexta-feira (20/10). Junto com os homens, foi apreendida uma grande quantidade de munições, armas e explosivos. A prisão aconteceu em Itaobim, cidade vizinha a que houve o roubo. 

Por volta de 1h40, policiais militares tomaram conhecimento de que um grupo de pessoas havia assaltado uma agência bancária na cidade. Um caixa eletrônico chegou a ser explodido. Imediatamente os militares realizaram a operação de bloqueio de rodovias e estradas. 

De acordo com o tenente Jarbas, do 70º Batalhão da Polícia Militar, a BR-367 foi bloquada. Ao seguirem para a estrada vicinal entre Itinga e Itaobim, os militares se deparam com os carros que estariam envolvidos na ocorrência. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos começaram a atirar, e os veículos foram alvejados.

Mesmo com o confronto, os homens conseguiram fugir. No entanto, três deles foram detidos no centro de Itaobim. No veículo, os militares encontraram uma grande quantidade de munições, armamentos e explosivos. O segundo carro foi apreendido em Medina, também no Jequitinhonha. Ele também estava recheado de armas. 
A operação contou com agentes das polícias Militar e Civil. Informações preliminares dão conta que os suspeitos participam do Novo Cangaço. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)