(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSÉDIO

Homem preso dentro de ônibus em BH por importunação sexual

Vítima procurou o motorista para denunciar assédio depois que homem colocou o órgão sexual para fora


22/08/2023 08:39 - atualizado 22/08/2023 09:48
432

ação da guarda municipal contra a importunação sexual
Guarda Municipal foi acionada e interceptou coletivo próximo à Estação São Gabriel. Homem foi preso e levado para a Delegacia da Mulher (foto: GMBH/Divulgação)

Um homem, de 23 anos, foi preso por importunação sexual dentro de um ônibus da linha 62, que faz o trajeto Savassi / Estação Venda Nova, na noite dessa segunda-feira (21/8).

 

A vítima, de 41 anos, relatou que estava no coletivo quando o suspeito assentou do seu lado, no banco localizado logo atrás do motorista. Ele teria enfiado uma das mãos dentro da bermuda e começado a se masturbar. 

 

Em um dado momento, o homem chegou a colocar o órgão sexual para fora e, para disfarçar, levantou uma das pernas para que ninguém visualizasse o que estava fazendo.

 

 

A mulher foi até o motorista para denunciar a situação e o botão de assédio foi acionado. Pelo rastreamento, a Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte localizou o ônibus próximo à Estação São Gabriel.

 

O suspeito foi retirado do ônibus pelos guardas municipais, para evitar que fosse agredido pelos demais passageiros, que estavam bastante exaltados.

 

 

Apesar de uma testemunha confirmar a versão da vítima, o homem negou o fato, alegando que estava apenas desatando o nó de sua bermuda.

 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. 

 

Em nota, a Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante do homem pelo crime de importunação sexual. Após os trabalhos de polícia judiciária, o suspeito ficou à disposição da justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)