(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BUZINAÇO

Entregador agredido: PM prende três motoboys durante manifestações

Dois dos três envolvidos conduzidos pelos militares carregavam bombas que poderiam ter sido atiradas no local


17/08/2023 16:27 - atualizado 17/08/2023 16:27
432

Imagem da frente da casa onde ocorreu a agressão
Uma das motos estava com a placa alterada (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Três pessoas foram presas pela polícia na noite dessa quarta-feira (16/8), nas manifestações sobre o caso de agressão de um motoboy no Bairro Caiçaras, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

A reportagem do Estado de Minas teve acesso aos Boletins de Ocorrência, que indicam que um dos envolvidos foi flagrado com a placa adulterada e com uma bomba do tipo 'garrafão'. 

Outro motociclista estava com outras seis bombas desse mesmo tipo escondidas em um casaco. O terceiro motociclista pilotava uma motocicleta sem placa e tentou fugir fazendo manobras perigosas.

Relembre o caso

O caso ocorreu na terça-feira (15/8) em uma residência do Bairro Caiçaras, na Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, houve um desentendimento mútuo entre o cliente e o entregador, resultando em uma agressão também entre as duas pessoas.

O entregador alegou que foi agredido e acusado de querer roubar a comida dos clientes após pedir o código de confirmação da entrega. Já no relato dos moradores, o pedido teria demorado para ser entregue e que, quando o entregador chegou, eles desconfiaram que ele teria aberto o pacote e comido a feijoada.
Em entrevista ao Estado de Minas, o tenente Louzer, que atendeu a ocorrência, disse que o desentendimento começou com um atrito verbal e evoluiu para uma agressão física. Ele explica que os quatro envolvidos - três clientes e o entregador - são vítimas e autores do crime. "Foram agressões mútuas."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)