(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NORTE DE MINAS

Três homens que trabalhavam em rodovia mineira são atropelados; um morre

Acidente, que envolveu dois caminhões e um carro de passeio, aconteceu na MGC-135, entre Montes Claros e Mirabela, no Norte de Minas


01/08/2023 16:45 - atualizado 01/08/2023 17:31
432

Foto mostra cena de acidente
Acidente aconteceu na MGC 135, perto de Nova Esperança, no município de Montes Claros (foto: Redes sociais/divulgação)
Três funcionários de uma empresa terceirizada do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-MG) que trabalhavam na MGC 135, entre Montes Claros e Mirabela, no Norte de Minas, foram atingidos por três veículos que se envolveram em um grave acidente no local, na manhã desta terça-feira (1/8). Um deles morreu e dois tiveram ferimentos graves.

 

Os três ocupantes do carro de passeio também ficaram feridos, sendo que um deles teve lesões graves e foi socorrido por um helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado para hospital em Montes Claros.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e dos bombeiros prestaram atendimento às vítimas no local, perto do distrito de Nova Esperança, no município de Montes Claros.

 

 

De acordo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), testemunhas relataram que um caminhão usado no serviço de pintura da via se deslocava em baixa velocidade, acompanhado por três trabalhadores, que andavam a pé, sinalizando a pista.

 

 

 

Nesse momento, o carro de passeio, que seguia  logo atrás do caminhão da empresa terceirizada do DER–MG, foi atingido violentamente por outro caminhão que viajava no mesmo sentido, cujo condutor não viu  a sinalização.

 

Os trabalhadores acabaram sendo atropelados pelos três veículos envolvidos no acidente.  O automóvel foi “prensado” entre os dois caminhões, ficando altamente danificado.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)