(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUPOSTO FEMINICÍDIO

Suspeito de matar a ex-namorada a facadas em MG é preso em SP

O crime aconteceu em Frutal, no Triângulo Mineiro e a prisão ocorreu em São José do Rio Preto, cidade paulista a cerca de 100 km da cidade mineira


12/07/2023 12:07 - atualizado 12/07/2023 12:14
432


Vitória Carolina Ribeiro Evangelista, de 22 anos, foi assassinada no dia 2 de julho, em via pública de Frutal, no Triângulo Mineiro
Vitória Carolina Ribeiro Evangelista, de 22 anos, foi assassinada no dia 2 de julho, em via pública de Frutal, no Triângulo Mineiro (foto: Redes Sociais/Divulgação)
 
A Polícia Civil (PC) de Frutal prendeu, de forma preventiva, nessa terça-feira (11/7), um homem, de 30 anos, suspeito de matar a ex-namorada Vitória Carolina Ribeiro Evangelista, de 22 anos, com golpes de faca. 
 
O crime aconteceu na noite do dia 2 de julho, em via pública, do Bairro Residencial Waldemar Marchi, nas proximidades da casa da jovem.
A prisão do homem, que matou a ex sob suspeita de não aceitar o fim do relacionamento, ocorreu em hotel da região central de São José do Rio Preto, cidade paulista a cerca de 100 km de Frutal. 

Segundo informações divulgadas pelo delegado da Delegacia da Mulher de Frutal, Bruno Giovannini, em coletiva à imprensa local, a PC de Frutal conseguiu rastrear o paradeiro do investigado, repassando as informações à equipe da PC de São José do Rio Preto, que, com o apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e através do Grupo de Operações Especiais (GOE) efetuaram o cumprimento do mandado de prisão.


“Reunimos elementos que comprovaram a autoria do crime”, complementou o delegado. 
 
Giovannini também declarou que, a partir de agora, o inquérito policial ainda segue, sendo que ainda há algumas diligências para serem produzidas. “E isso precisamos colocar tudo em um papel, estabelecermos a linha investigativa completa, fazermos o relatório e encaminharmos ao poder judiciário para posterior análise”, finalizou.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)