(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IMPRUDÊNCIA

Vídeo: Motorista é preso por dirigir embriagado em rodovia do interior

Segundo a Polícia Militar, homem, de 42 anos, estava na MG-285, em Ubá, na Zona da Mata. Apesar dos indícios de embriaguez, motorista rejeitou o bafômetro


03/07/2023 19:19 - atualizado 03/07/2023 19:44
432

Um motorista, de 42 anos, foi preso em flagrante por suspeita de embriaguez ao volante na noite desse domingo (2/7), na MG-285, na altura de Ubá, na Zona da Mata Mineira. 
 
No vídeo divulgado pela Polícia Militar é possível ver o motorista dirigindo em zigue-zague pela rodovia. Em determinado momento, o carro vai para a contramão e quase bate de frente com um caminhão. 
 
Segundo a PM, foi dada ordem de parada para o motorista, que não obedeceu. Ele continuou a trafegar por cerca de quatro quilômetros fazendo zigue-zague pela pista. 
 
Quando os policiais militares conseguiram parar o motorista, encontraram dentro do veículo latas de cerveja. Segundo a PM, o condutor “apresentava visíveis sinais de embriaguez, dificuldade de equilíbrio, fala alterada, hálito etílico e olhos avermelhados”. 
 
Momento em que carro quase bate de frente com caminhão
Momento em que carro quase bate de frente com caminhão (foto: PMMG)

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas disse que estava em uma festa em Rio Pomba, cerca de 28 quilômetros do local em que foi detido. 
 
O motorista foi preso e o veículo guinchado, já que, segundo a PM, está com a licença vencida. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)