(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas XARÁ DE FERNANDA CAMPOS

Mineira é confundida com amante de Neymar, reage a xingamentos e viraliza

Pelo Instagram, ela gravou diversos vídeos explicando que, apesar da semelhança no nome, nunca conheceu o jogador de futebol pessoalmente


24/06/2023 09:34 - atualizado 24/06/2023 10:03
432

neymar
Confusão de nomes se deu porque Neymar traiu a namorada com uma blogueira, também chamada Fernanda Campos (foto: Reprodução/ Redes Sociais )
A mineira Fernanda Campos viralizou nas redes sociais após ser confundida com a amante do Neymar, que tem o mesmo nome. Pelo Instagram, ela gravou diversos vídeos explicando que, apesar da semelhança no nome, ela nunca conheceu o jogador de futebol pessoalmente. 

"Estou recebendo vários xingamentos que eu nunca vi na vida. Eu só fico com homem feio e pobre, geralmente, e o Neymar não estava atendendo a esses requisitos", disse Fernanda no vídeo. 

Em tom de brincadeira, ela mesma riu da situação e compartilhou algumas 'mensagens afetuosas' que recebeu. "Feia, desnecessária, oportunista e esse aqui foi um xingamento em inglês, vou ter que fazer curso agora para responder essa galera", afirma Fernanda. 

Entenda

Neymar se encontrou com uma blogueira, também chamada Fernanda Campos, na véspera do Dia dos Namorados, mas, atualmente, mantém relacionamento com a modelo Bruna Biancardi, que espera um filho dele.

Após a polêmica, ele admitiu a traição e pediu desculpas à namorada, pelo Instagram. Diferentemente da jovem mineira que recebeu vários ataques, mesmo sem ser a amante, Neymar recebeu elogios na publicação, sido chamado de "grande" por "admitir seu erro e pedir perdão"


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)