(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATENÇÃO REDOBRADA

BR-262 segue interditada e sem previsão de liberação; veja desvio

Pista da BR-262, em Nova Serrana, sentido cidade de Igaratinga, está interditada há 20h devido acidente envolvendo quatro carretas e um carro


09/06/2023 13:37 - atualizado 09/06/2023 14:16
432

Depois de 20h, a pista da BR-262, na altura do km 451, em Nova Serrana, sentido a cidade de Igaratinga, ambas na região Centro-Oeste de Minas, continua interditada na tarde desta sexta-feira (9/6).  Até as 13h ainda não havia previsão para liberação da área. 


Uma das carretas carregava piche e a outra levava óleo para caldeira. Com o impacto, o óleo se espalhou pela pista e pela marginal. De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra o trecho da rodovia, a empresa responsável pela emergência química está no local, e o responsável pela carga de óleo segue fazendo o transbordo da carga que restou dentro do veículo. 

Acidente envolvendo quatro carretas e um carro na BR-262, em Nova Serrana
Limpeza da pista foi iniciada no início da tarde desta sexta-feira, mas, mesmo assim, ainda não há previsão para liberação (foto: CBMMG / Divulgação)


A limpeza da pista foi iniciada no início da tarde desta sexta-feira, mas, mesmo assim, ainda não há previsão para liberação do trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e recomenda aos motoristas que peguem o desvio sentido BH no acesso ao trevo de Bom Despacho para Santo Antônio do Monte. No sentido Triângulo Mineiro, pegar trevo para Divinópolis no km 435.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)