(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

BH tem sensação térmica de -2,4ºC na manhã deste sábado (3/6)

Registro foi feito na Estação Cercadinho, na Região Oeste de Belo Horizonte, por volta das 5h da manhã


03/06/2023 08:21 - atualizado 03/06/2023 08:31
432

sensação térmica em BH é negativa
Sábado (3/6) terá temperatura máxima na casa dos 25ºC. A mínima registrada foi de 12ºC (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)

A Estação Cercadinho, no bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, registrou, por volta das 5h da manhã deste sábado (3/6), sensação térmica de -2,4ºC segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

 

A temperatura mínima registrada na capital foi de 12ºC. A diferença entre a temperatura mínima e a sensação térmica é devido à intensidade dos ventos nos pontos mais altos da cidade.

 

De acordo com a Defesa Civil municipal, a previsão indica que o dia será de céu claro a parcialmente nublado com sensação de frio nas primeiras horas do dia e à noite. A máxima estimada é de 25°C e a umidade relativa mínima do ar em torno de 35% à tarde.

 

No domingo (4/6), a previsão indica céu claro durante todo o dia, com máxima prevista para os 24ºC e mínima na casa dos 10ºC.

 

 

BH está em alerta para temperaturas baixas até sexta-feira (9/6). Uma massa de ar polar que atua na região da Grande BH favorecerá o declínio das temperaturas mínimas, que ficarão inferiores a 13 °C, nas primeiras horas da manhã.

 

Em Minas

 

 

Céu parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida na Zona da Mata, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha. Nas demais regiões do estado, claro a parcialmente nublado. Névoa seca no Noroeste e Norte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)