(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONVITE

Equipe da Santa Casa BH visita a sede dos Diários Associados de Minas

Durante o encontro, o provedor e representantes do hospital anunciaram um reposicionamento da marca que será realizada em junho


01/06/2023 17:28 - atualizado 01/06/2023 17:43
432

Na foto, Natalia Mansur, assessora, Raquel Ratton, diretora de comunicacao da Santa Casa BH, Roberto Otto Augusto de Lima, provedor e Laio Amaral, assessor
Na foto, Natalia Mansur, assessora, Raquel Ratton, diretora de comunicacao da Santa Casa BH, Roberto Otto Augusto de Lima, provedor e Laio Amaral, assessor (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Nesta quarta-feira (31/05), o provedor da Santa Casa BH, Roberto Otto Augusto de Lima, e representantes do maior complexo de saúde de Minas Gerais estiveram na sede dos Diários Associados para um convite especial à diretoria e também aos jornalistas do grupo. A instituição realizará na próxima terça-feira, 6 de junho, no Parque do Palácio, no Palácio das Mangabeiras, um evento que marcará o novo posicionamento, uma nova marca e uma série de iniciativas. 

A Santa Casa BH, localizada no coração do bairro Santa Efigênia, há mais de um ano passa por um processo de reposicionamento institucional para mostrar à sociedade o que realmente é: "uma instituição de excelência que acredita que a saúde deve ser de ponta e para todos". 

De acordo com o provedor da Santa Casa BH, poucas pessoas conhecem, de fato, a grandiosidade da guardiã da saúde em Minas Gerais, que possui diversas unidades e oferece tratamentos de média e alta complexidade a pacientes de até 90% dos municípios mineiros. São mais de 3,4 milhões de pessoas atendidas por ano. 

Na ocasião, estiveram presentes o provedor da Santa Casa BH, a gerente de Comunicação, Marketing e Experiência do Cliente, Raquel Ratton, e os assessores de imprensa, Laio Amaral e Natália Mansur. Eles foram recebidos pelo diretor Comercial dos Diários Associados, Mário Pinto Neves Filho e pela gerente Multimídia, Clarice Campolina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)