(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APREENSÃO

Dois são presos em Passos por levar R$ 100 mil em mercadoria contrabandeada

Carro foi parado pela Polícia Militar Rodoviária e os dois homens confessaram que iam de Foz do Iguaçu para Divinópolis, sem apresentar nota fiscal de origem


29/05/2023 17:06 - atualizado 29/05/2023 17:37
432

Material contrabandeado
Produtos foram levados pela Polícia Federal para contabilização; suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de descaminho e contrabando (foto: PRDv)
 
Na noite do último domingo (28/5), um carro que transportava R$ 100 mil em mercadorias contrabandeadas foi apreendido na MG-050, em Passos, Sudoeste de Minas. Dois homens foram presos. Dentro do carro, havia cigarros eletrônicos, celulares e outros objetos, informou a Polícia Militar Rodoviária.

No carro, viajavam dois homens, o dono e condutor do veículo, de 29 anos, e o passageiro, de 34 anos.


Segundo disseram os suspeitos à polícia, os produtos foram adquiridos em Foz do Iguaçu (PR) e seriam comercializados em Divinópolis.

Eles não apresentaram documentos ou notas fiscais de origem dos materiais comprados.

Os produtos foram levados pela Polícia Federal de Divinópolis para contabilização. Os suspeitos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto
Atendimento) de Passos para exame de corpo de delito e depois foram presos em flagrante pelos crimes de contrabando e descaminho. O delegado ratificou a prisão e eles foram levados para o presídio da Aclimação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)