(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Suspeito de envolvimento no tráfico é assassinado a tiros em Contagem

Populares informaram à polícia que vítima é conhecida na região como Amendoim e estava obedecendo ordens do chefe do tráfico


29/05/2023 05:58
432

viatura policial
Polícia Militar encontrou homem caído e acionou o Samu, que confirmou a morte da vítima ainda no local do crime (foto: Reprodução)

Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros nesse domingo (28/5), no bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Inicialmente, o homem não portava nenhum documento e não foi possível identificá-lo. Pouco depois, uma mulher, que se apresentou como mãe da vítima, mostrou uma certidão de nascimento e não soube apontar a possível motivação do crime.

 

Segundo o boletim de ocorrência, populares, que não quiseram se identificar, informaram que a vítima é conhecida na região pelo nome de Amendoim e que ele obedecia ordens de um dos chefes do tráfico da região.

 

 

A Polícia Militar suspeita que o crime foi motivado por briga entre gangues rivais. Os suspeitos chegaram em um carro, dispararam contra a vítima e fugiram sentido Betim.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima. A perícia encontrou ao menos 22 cartuchos no local do crime.

 

 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso e imagens de câmera de segurança da rua podem ser usadas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)