(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Mulher de 34 anos morre esmagada por caminhão com 40 toneladas de pedras

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (10/5), na BR- 262, em Nova Serrana. Vítima morreu no local


10/05/2023 14:10 - atualizado 10/05/2023 14:37

Acidente BR 262
A mulher foi esmagada pelo caminhão enquanto aguardava na portaria de uma empresa da cidade. (foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
 
Na manhã desta quarta-feira (10), um acidente envolvendo um caminhão carregado com 40 toneladas de pedras resultou na morte de uma mulher de 34 anos no Povoado de Capão de Baixo, próximo a Nova Serrana, na região Central de Minas Gerais. Um médico da Unidade Salvamento Avançado (USA) do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local do acidente. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima acompanhava um caminhoneiro que entrou em uma empresa da região para fazer o carregamento do veículo. Ao ser informada que acompanhantes não poderiam entrar, desceu do caminhão para aguardar na guarita da empresa. 

Enquanto aguardava, outro caminhão carregado com pedras estacionou próximo à entrada com problema no sistema de freio e acabou descendo pela pista, atingindo a vítima. 
 
 
Bombeiros fizeram a remoção do corpo após o trabalho da perícia da Polícia Civil. O local foi isolado para atuação das equipes.
 
De acordo com a corporação, a mulher era natural da cidade de Iraí de Minas, no Triângulo Mineiro. O caminhão em que ela estava vinha de Monte Carmelo, na mesma região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)