(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINATOS

Dois crimes debaixo de viaduto em 10 dias podem ter ligação, diz polícia

No primeiro caso, homem foi morto com tiros na cabeça e no segundo, carbonizado dentro de um contêiner


03/05/2023 07:37 - atualizado 03/05/2023 15:54
432

O terreno baldio da Lagoinha, onde foram registrados os dois homicídios
O terreno baldio da Lagoinha, onde foram registrados os dois homicídios (foto: Edésio Ferreira/EM/D. A. Press)

Dois ocorridos no mesmo lugar, na Avenida Antônio Carlos, debaixo do Viaduto Senegal, no Bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, com intervalo de 10 dias, podem ter relação, segundo a Polícia Civil.


O primeiro ocorreu em 23 de abril, um domingo, quando um homem foi executado, a tiros dentro de um terreno usado por catadores de sucatas e moradores de rua.


O segundo, o encontro de um cadáver de homem carbonizado, dentro de um contêiner, no mesmo local, no início da tarde dessa terça-feira (2/5).


Segundo informações de policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), muitos dos frequentadores e mesmo moradores daquele espaço são usuários de drogas, e um acerto de contas pode ser a motivação dos dois crimes.


Uma segunda hipótese com a qual os policiais trabalham se deve ao fato de que existem informações, do primeiro caso, de que a vítima teria praticado vários assaltos na Região Central de Belo Horizonte.


Sua morte teria sido um acerto de contas com parceiros de crime. No entanto, o fato de ter levado dois tiros na cabeça levam à suspeita de que o crime tenha sido um acerto de contas por dívida de drogas, já que nos assassinatos cometidos por traficantes tiros na cabeça são uma marca registrada.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)