(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEST-DRIVE QUE DEU ERRADO

Vídeo: Homem pede para fazer test-drive e furta carro, na Grande BH

Carro, um Ford Ka de cor branca, foi furtado de dentro da concessionária, em Contagem, nessa segunda-feira (24/4)


25/04/2023 22:52 - atualizado 26/04/2023 10:02

Um homem ainda não identificado foi flagrado furtando um carro de uma concessionária no bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (24/4). O veículo, um Ford Ka de cor branca, foi levado quando o suspeito pediu para fazer um test-drive. 
Homem pede para fazer test drive e furta carro, na Grande BH
Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação do homem (foto: Redes Sociais / Reprodução)
Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação do homem. Nelas, é possível ver o momento em que ele entra na loja, se senta com um vendedor e, em seguida, vai até o carro, estacionado na calçada do local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o representante da loja afirmou que o homem pediu para fazer um test-drive no carro. O vendedor então teria entregue as chaves, e, enquanto dava a volta para entrar no veículo, o homem acelerou e fugiu do local. 

A concessionária fica na Via Expressa. O homem fugiu no sentido Betim, também na Grande BH. Até a publicação desta matéria ninguém tinha sido preso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)