(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CENTRO-OESTE DE MINAS

Dois atropelamentos são registrados em menos de 24 horas na MG-050

Trabalhador da terceirizada da AB Nascentes das Gerais morreu e uma pessoa ficou em estado grave em acidentes no perímetro urbano de Divinópolis


21/04/2023 11:23 - atualizado 21/04/2023 11:37
432

Cena do acidente , com moto destruída
Homem que trabalhava para a terceirizada da AB Nascentes das Gerais morreu no local (foto: Reprodução Redes Sociais)
Dois atropelamentos foram registrados em menos de 24 horas no perímetro urbano da MG-050, em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas. Um homem, que trabalhava para a terceiriza da AB Nascentes das Gerais - concessionária responsável pelo trecho –, morreu e um outro ficou em estado grave.

Os dois acidentes ocorreram nessa quinta-feira (20/4). O trabalhador foi atropelado no início da manhã, próximo ao trevo da BR-494 na saída para Nova Serrana, município da mesma região.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ele foi atingido por uma moto que teria saído, repentinamente, de trás de um veículo de carga. A vítima morreu no local.
 

Estado grave


Já o segundo atropelamento foi na noite de ontem próximo ao posto Xavante. A vítima ainda não foi identificada. 

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem estava inconsciente quando a equipe chegou ao local. Sofreu fratura de mandíbula, possível traumatismo cranioencefálico e apresentava dificuldade para respirar.

Ele foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). A dinâmica do acidente não foi divulgada.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da concessionária responsável pelo trecho, nesta sexta-feira (21/4), e aguarda retorno.
 
*Amanda Quintiliano especial para o EM
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)