(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LATROCÍNIO

Discutiu, matou, roubou e acabou preso em menos de 48 horas

Corpo de mototaxista que estava desaparecido foi encontrado em matagal próximo a Rio Piracicaba


31/03/2023 09:11 - atualizado 31/03/2023 11:36

Mototaxista Vinícius foi assassinato com quatro tiros de garrucha
Mototaxista Vinícius foi assassinato com quatro tiros de garrucha (foto: Redes sociais)
O corpo de um mototaxista, Vinícius Santos, de 21 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (29/3), foi encontrado num matagal, na Estrada Rural Geraldo Diogo, comunidade de Jorge, em Rio Piracicaba, na região central do estado. O autor do crime, um homem de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar.

 

Segundo relato dos militares, Vinícius saiu para trabalhar na manhã de quarta. Ele foi para o ponto de mototáxi, que fica em frente a um supermercado. Depois de pegar uma corrida, não foi mais visto.

 

A família de Vinícius, incomodada com seu desaparecimento, procurou a PM. Os policiais começaram a fazer diligências e conseguiram encontrar uma câmera de vídeo, no supermercado.

 

As imagens mostraram Vinícius sendo solicitado por um homem, para uma corrida. O suspeito foi identificado e os policiais conseguiram o endereço residencial deste. Foram até a casa dele e lá foram informados que o homem estaria em Rio Piracicaba.

 

Os policiais foram para a cidade, vizinha a João Monlevade, e lá encontraram o suspeito. Ao avistar os policiais, ele tentou fugir, se escondendo nos fundos de uma casa. Com cerco e bloqueio, ele acabou preso.

 

Indagado pelos militares, o homem confessou que solicitou uma corrida até a localidade de Batatinha, com acesso pela estrada rural de Geraldo Diogo. Ele alega que ao chegar ao destino, desentendeu-se com o mototaxista após dizer que não iria pagar pelo serviço. 

 

O suspeito tinha consigo uma carabina calibre 38 e deu quatro tiros na vítima. Após verificar que o mototaxista estava morto, teria ocultado o corpo, jogando-o num matagal às margens da estrada. Ele contou ainda que utilizou a motocicleta para fugir.

 

A arma utilizada no crime, segundo ele, havia sido deixada em um sítio onde o pai trabalha como caseiro. Ele a pegou no dia anterior. O suspeito  foi preso e levado para a Delegacia de João Monlevade. O corpo foi encaminhado para o IML de João Monlevade.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)