(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Mulher de 27 anos é morta com tiro de espingarda; namorado é suspeito

Lídia da Costa Souza morreu alvejada com um tiro; ela estava em casa, na zona rural de Bocaina de Minas, quando foi atingida


16/03/2023 12:51 - atualizado 16/03/2023 13:11

 
zona rural de Bocaina de Minas,
Jovem Lídia da Costa Souza foi assassinada e o suspeito é o namorado dela (foto: Reprodução / Facebook )
Mais uma vítima de feminicídio em Minas Gerais. Uma mulher, de 27 anos, natural de Resende (RJ), foi morta na zona rural de Bocaina de Minas, Sul de Minas Gerais. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15/03). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o namorado da vítima.

O crime aconteceu em uma casa localizada na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, que recebeu um áudio dela. No áudio, a vítima, muito nervosa, dizia à amiga que o suspeito estava do lado de fora da casa e pedindo para ela abrir a porta da casa para conversarem.

Conforme o delegado que preside as investigações, no áudio, a vítima, identificada como Lídia da Costa Souza, pedia para que o suspeito fosse embora.

Uma equipe da Polícia Militar de Resende (RJ) foi até o local após ser acionada. Quando os militares chegaram à casa, a vítima estava morta com um tiro de espingarda calibre 12, no tórax.

O suspeito ainda não foi localizado até o fechamento desta reportagem. A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

O corpo de Lídia foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Lourenço, Sul de Minas. A Polícia Civil iniciou as investigações do crime


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)