(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TARADO

Homem é flagrado ao filmar mulheres em banheiro de prefeitura: 'Vagabundo'

O suspeito chamou a atenção de pessoas no Centro Administrativo por rondar banheiros do prédio. Ele foi xingado por servidoras no momento da prisão


09/02/2023 17:43 - atualizado 09/02/2023 18:03


Homem rondava banheiro perto de lanchonete na prefeitura
Homem rondava banheiro perto de lanchonete na prefeitura (foto: Divulgação/Prefeitura de Uberlândia)

Um homem foi preso pela Polícia Militar ao ser denunciado por filmar mulheres em banheiros da Prefeitura de Uberlândia, nesta quarta-feira (9/2). Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o suspeito é xingado por mulheres, aparentemente, servidoras do município, no momento da prisão.
O suspeito chamou a atenção de pessoas no Centro Administrativo. Ele andava perto de uma lanchonete dentro da prefeitura e seguia para próximo dos banheiros públicos. Os funcionários desconfiaram da ação e chamaram a segurança do prédio e a Polícia Militar.

Leia: Pai atira acidentalmente no filho de 8 anos no Sul de Minas

O homem teve uma mochila apreendida e, preso, foi levado com o material para a delegacia da Polícia Civil. O aparelho celular será analisado para saber qual o tipo de conteúdo foi gravado.



Em nota, a Secretaria Municipal de Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil informou que a prisão ocorreu por meio do monitoramento da segurança do Centro Administrativo Municipal, que já acompanhava a movimentação do suspeito nas dependências do prédio.

O homem tem outras passagens pelo mesmo tipo de conduta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)