(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem abusa de adolescente, de mulheres e ataca policiais militares

Completamente embriagado, homem causa tumulto em Mutum. Policiais precisaram usar arma de choque para contê-lo


02/02/2023 19:24 - atualizado 02/02/2023 20:06

Imagem da cidade de Mutum
Homem assediou uma adolescente, três mulheres e atacou policiais militares em Mutum, no Vale do Rio Doce (foto: Google Street View)
Um homem, de 51 anos, causou um enorme tumulto no bairro Cantinho do Céu, em Mutum, na tarde desta quinta-feira (2/2). Em um espaço de poucas horas ele abusou sexualmente de uma adolescente, assediou três mulheres, ameaçou um homem e jogou uma faca em direção aos policiais militares. Além disso tudo, a suspeita é que ele estivesse embriagado. 
 
Segundo a Polícia Militar, o caso começou no começo da manhã, quando o homem invadiu uma casa e foi em direção ao banheiro no momento em que uma adolescente, de 13 anos, saía do banho. Ela contou para os policiais militares que o homem entrou no banheiro enquanto ela estava se enxugando. Ele rasgou o vestido que ela iria vestir, a abraçou e tentou tocar nas partes íntimas da garota. 
 
A avó da vítima, de 65 anos, ouviu o barulho vindo do banheiro e foi até lá para ver o que estava ocorrendo. Ao ver o homem abusando da neta, ela o empurrou e o tirou de casa. Antes de sair, o homem apalpou os seios da idosa. 
 
 
O homem, então, voltou para casa. Enquanto ele estava na residência, segundo a PM, assediou mais duas mulheres e ameaçou o esposo de uma delas:
 
Vítima, de 24 anos: Ela relatou que passava pela casa do homem, quando ele começou a se implicar com ela. A vítima disse que não respondeu às provocações;
 
Vítima, de 28 anos: A mulher contou aos policiais que, ao passar pela frente da casa do homem, ele começou a chamar ela de “gostosa”. Ao pedir para que ele parasse de chamá-la dessa maneira, o homem a xingou de “vagabunda”. 
 
Marido da vítima, de 45 anos: Quando a esposa contou para ele que o homem a chamou de “gostosa” e “vagabunda”, ele foi tirar satisfação com o assediador, que ficou irritado, e passou a ameaçá-lo com uma faca e um machado. Inclusive, contou para os policiais que o assediador chegou a riscar um facão na parede enquanto o ameaçava. 

Atacou os policiais militares

Depois de tanta confusão, a Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem na residência do homem, ele não os atendeu. Após vários chamados, o homem abriu a janela e começou a discutir com os policiais. 
 
Segundo a PM, os agentes ficaram uma hora e 20 minutos conversando com o homem, até que ele jogou uma faca em direção a um dos policiais. Logo depois, os PMs invadiram a casa. No entanto, o homem reagiu e precisou ser contido com três tiros de arma de choque. 
 
O homem foi levado para o Pronto-Socorro de Mutum. Depois de ser atendido foi encaminhado para a delegacia de Manhuaçu, que investigará o caso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)