(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSUSTADOR

Ao fazer caminhada, homem se depara com corpo crivado de balas

Crime ocorreu na Estrada da Adutora da Várzea das Flores, em Betim


02/02/2023 10:17 - atualizado 02/02/2023 11:33

As belezas das paisagens da Várzea das Flores contrastaram com encontro de cadáver por um fazendeiro
As belezas das paisagens da Várzea das Flores contrastaram com encontro de cadáver por um fazendeiro (foto: Redes sociais)

Imagine você levantar cedo, como faz em todas as manhãs, para fazer uma caminhada, pois quer manter-se saudável e, de repente, se depara com um cadáver de um homem morto, a tiros? Foi o que aconteceu com um fazendeiro, na Estrada da Adutora da Várzea das Flores, em Betim, na manhã desta quinta-feira (2/2).


Era por volta de 7h quando a Central da Polícia Militar recebeu o chamado de um homem, que se mostrava nervoso, contando que estava diante de um cadáver. 


Ele informou o endereço e uma viatura, comandada pelo sargento Drummond, foi enviada ao local. “O corpo estava caído, com muito sangue à sua volta. Não encontramos documentos, por isso, não há identificação. A aparência é de que tenha cerca de 30 anos”, conta o sargento.


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim. As primeiras suspeitas são de que tenha sido um acerto de contas feita por traficantes.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)