(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Preso suspeito de invadir casa e esfaquear crianças por causa de barulho

Crime ocorreu na sexta-feira à noite, no Bairro Retiro, em Contagem, e o motivo teria sido o barulho produzido pelas crianças


21/01/2023 19:23 - atualizado 21/01/2023 19:23

Depois de montar uma operação e fazer um cerco em mata no Bairro Retiro, PM prendeu agressor de crianças
Depois de montar uma operação e fazer um cerco em mata no Bairro Retiro, PM prendeu agressor de crianças (foto: PMMG)
Foi preso neste sábado (21/1) o homem suspeito de invadir um casa e atacar duas crianças, de 10 e 12 anos, com golpes de faca.

  

O crime ocorreu na noite de sexta-feira, no Bairro Retiro, em Contagem, na Grande BH. Segundo informações da polícia, o homem estaria revoltado com o barulho produzido pelas crianças.


A Polícia Militar (PMMG) foi acionada na UPA do Bairro Nova Contagem, para onde os meninos de 10 e 12 anos foram levados.

 

Segundo a mãe das crianças, por causa do barulho que os meninos faziam, o vizinho invadiu a casa da família com uma faca. A mulher ainda afirmou que o suspeito já ameaçou os meninos outras vezes.

 

O suspeito, então, atacou o irmão mais velho, que estava deitado na sala. O irmão mais novo ouviu os gritos e começou a lutar com o homem, enquanto pedia ao outro menino que buscasse ajuda.


Logo depois, o suspeito saiu do imóvel fugindo em direção a uma mata próxima. Os militares montaram uma operação de varredura na região, quando o homem foi localizado e preso.


Quadro médico


O menino de 10 anos foi atendido com perfurações nos braços, cabeça, ombros e pescoço. Ele passou a noite em observação na UPA. Já o de 12, por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Municipal de Contagem com lesões no peito, cabeça, rosto e mãos.

 

A faca usada no crime ainda não foi localizada. 



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)