(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IPATINGA

Funcionários são hospitalizados após vazamento de gás na Usiminas

Trabalhadores foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço


06/12/2022 23:25 - atualizado 07/12/2022 14:56

Usiminas
Vazamento de gás leva funcionários da Usiminas a serem hospitalizados (foto: Sérgio Roberto/Futura Press/Folhapress)
Um vazamento de gás na área interna da Usiminas, em Ipatinga, no Vale do Aço, deixou ao menos seis trabalhadores intoxicados na noite desta terça-feira (6/11).

De acordo com a siderúrgica, o vazamento ocorreu por volta das 20h30. Os funcionários foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha. A empresa informou que está prestando "toda a assistência necessária" aos feridos. Entretanto, não especificou o estado de saúde deles. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o suposto momento em que os trabalhadores foram socorridos. Dois deles aparecem deitados no chão, perto de uma ambulância. Enquanto isso, homens usando máscaras, cilindros e roupas especiais
manuseiam uma maca. 



Confira a nota da Usiminas na íntegra:

"A Usiminas informa que registrou hoje, 6/12, por volta das 20h30, uma ocorrência na Usina de Ipatinga que levou à hospitalização de trabalhadores terceirizados por inalação de gás. A empresa está prestando toda a assistência necessária e os empregados foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha onde estão sendo atendidos nesse momento. Tão logo seja possível, a empresa dará novos esclarecimentos."

































31


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)