(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DURANTE O TRABALHO

Homem entra em tubulação de seis metros, desmaia e mobiliza bombeiros em BH

Vítima trabalhava em uma construção, no bairro Caiçara, quando perdeu a consciência devido ao baixo nível de oxigênio dentro da estrutura


21/11/2022 19:55 - atualizado 21/11/2022 21:41

Com o auxílio de cilindro respiratório, os militares entraram na tubulação e resgataram a vítima
Com o auxílio de cilindro respiratório, os militares entraram na tubulação e resgataram a vítima (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta segunda-feira (21/11) em Belo Horizonte após um homem de 22 anos entrar em uma tubulação de seis metros no bairro Caiçara, Região Noroeste da capital, e não conseguir sair. Ele trabalhava em uma obra no local. 
 
 
Ao avaliarem a quantidade de oxigênio no buraco, os bombeiros constataram uma taxa de 15% de O2 – nível bem abaixo do necessário para o bom funcionamento do corpo humano. 
 
Ao avaliarem a quantidade de oxigênio no buraco, os bombeiros constataram uma taxa de 15% de O2
Ao avaliarem a quantidade de oxigênio no buraco, os bombeiros constataram uma taxa de 15% de O2 (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Com o auxílio de cilindro respiratório, os militares entraram na tubulação e resgataram a vítima, que estava inconsciente e com respiração fraca. 
 
Após administração de oxigênio, o homem recobrou a consciência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prosseguiu com o atendimento e levou o rapaz para o hospital. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)