(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carro se descontrola em ultrapassagem, capota e fere quatro

Desastre ocorreu na BR-452, em Araxá, em trecho de pista simples e asfalto degradado, o que pode ter influenciado no capotamento


12/11/2022 11:39 - atualizado 12/11/2022 12:28

Fiat Palio Adventure tombado observado por bombeiro acidente capotou carro e teve quatro feridos em Araxá
Carro capotou depois de perder o controle durante ultrapassagem, condições da via são ruins (foto: CBMMG)
Depois de perder o controle em uma reta da BR-452 ao tentar uma ultrapassagem na pista simples e com bastante buracos, o motorista de um Fiat Palio Adventure saiu da estrada e capotou, indo parar no fundo de um barranco. O acidente ocorreu no fim da tarde dessa sexta-feira (11/11), em Araxá, no Alto Paranaíba.
Quatro pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encontradas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) vagando desorientadas na área do acidente.

O local do acidente, no KM295 da BR-452, que liga Araxá a Uberlândia, é de pista simples, com acostamento, mas o asfalto está muito desgastado e com buracos, o que pode ter interferido na manobra que resultou no acidente.

Segundo o CBMMG, os feridos são uma mulher de 20 anos, com dores nas regiões das costas e da lombar, laceração no braço direito e um corte no crânio; outra mulher, de 55 anos, com dor no membro superior direito, na região do ombro; um homem, de 20 anos, com escoriações pelo corpo; e um senhor de 72 anos, com um corte contuso no cotovelo.
Os feridos foram levados para a UPA de Araxá. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)