(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Feriado de Finados será de chuva e frio: a máxima prevista é de 21°C

A umidade do ar chegará a 80%. De acordo com o Inmet, há previsão de chuva para toda Minas Gerais. A partir de hoje (1/11) o clima também ficará assim


01/11/2022 07:55 - atualizado 01/11/2022 08:59

Céu em BH, vista da Av. Amazonas
Nesta terça-feira, o céu amanheceu nublado e deve permanecer assim ao longo do dia (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

 

A partir desta terça-feira (1/11), os dias na maioria das regiões mineiras serão nublados, com chuva e com declínio de temperatura. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o feriado de Finados (2/11) será de frio e chuva o dia todo, com mínima de 16°C e máxima de 21°C. 

 

Hoje, o clima já se comporta desta forma também. A temperatura mínima registrada em Cercadinho (próximo ao Buritis, Belvedere e Mangabeiras) foi de 18,6°C, já a máxima prevista é de 25°C. Há previsão de chuva para BH e região metropolitana de BH.

 

Para o restante de Minas Gerais, a previsão é de chuva para todas as regiões nesta terça-feira. Algumas terão ainda declínio de temperatura devido a massa de ar frio que chegou a alguns estados brasileiros nesta semana

 

Chuvas fortes podem ser registradas nas regiões Norte, Noroeste, Vale do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhinha. A temperatura mínima registrada foi de 13,8°C no Sul de Minas, em Monte Verde. A máxima prevista é de 35°C no Norte de Minas. 

 

Amanhã no feriado de Finados, o Inmet prevê uma queda ainda maior de temperatura principalmente no Sul de Minas, que pode chegar a 8°C. A máxima ficará abaixo de 30°C. 

 

*estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)