(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VALE DO AÇO

Homem leva tiro no olho durante tentativa de homicídio em Ipatinga

Vítima foi levada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga; testemunhas relataram à PM quem seriam os autores e onde eles moravam, mas ninguém foi encontrado


31/10/2022 21:36 - atualizado 01/11/2022 01:12

Fachada, vista pela lateral do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga
Homem de 29 anos recebeu atendimento médico nesse domingo (30/10) no Hospital Márcio Cunha (foto: Wôlmer Ezequiel/Jornal Diário do Aço/Arquivo)
Um homem de 29 anos levou um tiro no olho em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais, durante uma tentativa de assassinato nesse domingo (30/10). 
 
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima dormia, quando um dos suspeitos chegou, por volta das 6h, na casa dele. Ao ser chamado, ele acordou e foi até o portão na entrada do imóvel, onde ambos iniciaram uma conversa que durou poucos minutos. 
 
Após o suspeito ir embora, outro homem foi até a residência e, novamente, a vítima foi chamada. Retornando à entrada da casa, ela recebeu vários disparos de arma de fogo. Um deles atingiu o olho esquerdo. 


Testemunhas informaram aos policiais possíveis suspeitos do crime, além do endereço dos criminosos. O agentes chegaram a fazer buscas pelos autores, sem sucesso até o momento.

A vítima foi conduzida ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Não há informações sobre o estado de saúde do homem. A reportagem tentou contato com a unidade hospitalar por telefone, mas as ligações não foram atendidas. 
 
Até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso. A motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades. 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)