(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem é assaltado por garota de programa em Juiz de Fora

A vítima ia de Manhuaçu para São Paulo quando resolveu parar em Juiz de Fora para um programa. Todos os objetos do homem foram levados


19/10/2022 20:35 - atualizado 19/10/2022 21:20

 viaduto do Distrito Industrial de Juiz de Fora
Homem foi assaltado próximo do viaduto do Distrito Industrial de Juiz de Fora (foto: Google Street View)
Um homem de 25 anos foi assaltado próximo a um viaduto do bairro Distrito Industrial, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima resolveu contratar uma garota de programa por meio de um site. O encontro foi marcado no viaduto. O rapaz foi ao local de carro e, ao chegar, enviou para a mulher sua localização em tempo real via aplicativo de mensagens. 

Enquanto ele aguardava a garota, três homens armados e usando toucas o cercaram. Os criminosos, então, anunciaram o assalto. Segundo a PM, um dos assaltantes deu uma coronhada na vítima. 

Os bandidos levaram celular, relógio, carteira com R$ 300 e um par de tênis do homem. Eles ainda obrigaram a vítima a descer o carro, que foi roubado pelo trio. 

Segundo a PM, o veículo seguiu em direção à BR-040, sentido Rio de Janeiro. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram os assaltante. 

A vítima dispensou atendimento médico e foi para casa após registrar o boletim de ocorrência. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)