(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTÁ FALTANDO...

Após dias sem dinheiro, caixas 24h de BH e interior voltam a operar amanhã

Centro da capital está sem cédulas nas máquinas desde o fim de semana. Previsão é de que o serviço comece a ser normalizado a partir desta sexta-feira (7/10)


06/10/2022 20:56 - atualizado 06/10/2022 21:55

Caixa sem dinheiro
Caixa sem dinheiro (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)

 
Por Leonardo Godim
 
Sem dinheiro há pelo menos 5 dias, os caixas eletrônicos e parte do interior de Minas começam a ser reabastecidos a partir desta sexta-feira (7/10). A previsão é da TecBan, empresa gestora da rede Banco24Horas. 


“Nos próximos 15 dias, a grande parte dos caixas estará normalizada. E até o final do mês, toda operação estará reestabelecida”, informou a Tecban nesta quinta-feira (6/10). 

Segundo a organização, a indisponibilidade se deve à identificação de problemas com a transportadora de valores que cuidava do abastecimento dos caixas eletrônicos, o que impactou os saques. 

Nas redes sociais, os clientes têm relatado falta de dinheiro na rede sobretudo região central da capital mineira. A orientação da Tecban é de que, até a normalização dos serviços, os usuários recorram ao aplicativo Banco24Horas para localizar um caixa com saque disponível.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)