(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE NA TAMOIOS

Motorista de ônibus envolvido em acidente no Centro será afastado

O Setra BH informou ainda que lamenta o ocorrido e está auxiliando as autoridades a apurar as causas do acidente


15/09/2022 12:11 - atualizado 15/09/2022 14:03

ônibus preso na parede do prédio
O ônibus bateu na entrada do edifício Acaiaca, deixando 13 pessoas feridas. (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

O motorista que conduzia o ônibus da linha 8001, Ana Lúcia/BH Shopping e bateu no Edifício Acaiaca será afastado até que sejam apuradas as causas efetivas do acidente, como informa o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setra BH) em nota. Na manhã desta quinta-feira (15/9), 13 pessoas ficaram feridas quando o ônibus atingiu uma lotérica na rua dos Tamoios, no centro de Belo Horizonte.



O Setra BH afirmou em nota que lamenta o ocorrido e está auxiliando as autoridades a apurar as causas do acidente no Centro da cidade, juntamente com o Consórcio Operacional.

A empresa do ônibus também está acompanhando o processo de investigação e presta assistência às vítimas.

O Setra BH informou que o ônibus envolvido no acidente foi recolhido para ser vistoriado, tal como ocorre com todos em outras ocorrências de trânsito. Caso o veículo não esteja apto para operar de forma segura, ele não é autorizado a rodar.

Leia a nota na íntegra


O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) informou em nota que lamenta o acidente ocorrido nesta manhã e já está, conjuntamente com o Consórcio Operacional, apurando as causas do incidente. 


A empresa associada está acompanhando todo o processo para prestar toda assistência necessária às vítimas que felizmente não correm risco grave e foram rapidamente atendidas pelo SAMU.


O veículo será recolhido e o condutor afastado das operações enquanto são apuradas as causas efetivas do acidente.


O sindicato ressaltou que todas as empresas do sistema realizam vistorias nos veículos e que somente veículos em condições de operações seguras são autorizados para operar no sistema. 

 

*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)