(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FRUTAL

Cavalo provoca acidente e deixa homem em estado grave

A vítima foi encaminhada com traumatismo crânioencefálico para o HC-UFTM, em Uberaba


12/09/2022 12:33 - atualizado 12/09/2022 12:49

Estrada do Chatão
O acidente aconteceu na parte pavimentada da estrada do Chatão, proximidade do Residencial Waldemar Marchi (foto: Prefeitura de Frutal/Divulgação)
Um cavalo que estava solto na estrada do Chatão, em Frutal, no Triângulo Mineiro, derrubou um motociclista, de 28 anos, por volta das 20h desse domingo (11/9). O acidente aconteceu nas proximidades do Residencial Waldemar Marchi.

O homem teve traumatismo crânioencefálico e está internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), com quadro clínico grave, mas estável.
 
Segundo informações da Rádio 97 FM, a vítima seguia de uma propriedade rural para Frutal, quando se deparou com o animal no meio da estrada e não conseguiu evitar a colisão.
 
Com o impacto, a vítima foi arremessada ao chão, e seu capacete se desprendeu. O homem sofreu um traumatismo crânioencefálico (TCE), entre outras lesões e ferimentos.
 
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Frutal prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem até o Pronto Socorro do Hospital Municipal Frei Gabriel.

Em seguida, devido aos graves ferimentos, ele foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da UTI móvel da prefeitura de Frutal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)