(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Batida frontal na MGC-452 deixa dois mortos em Uberlândia

Causas da batida na manhã desta quarta-feira (31/8) são misteriosas; mas desconfia-se de que algum dos motoristas tenha cochilado ao volante


31/08/2022 16:05 - atualizado 31/08/2022 16:21

Carro caído em barranco
Um dos carros batidos caiu em um barraco (foto: Vinícius Lemos)

Dois homens morreram após a batida de dois veículos na manhã desta quarta-feira (31/8) na rodovia MGC-452, no município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As vítimas morreram na hora, e foi preciso cortar as latarias dos carros para a retirada dos corpos. Ainda não se sabe o que causou o acidente.
 
Chamou a atenção o fato dos bombeiros em Uberlândia terem sido chamados para o socorro de um homem que estaria num carro batido, fora da pista da rodovia,  no sentido a Nova Ponte. Contudo, quando os militares chegaram ao local da colisão, outro carro foi encontrado caído em um pequeno barranco, com a segunda vítima fatal.
 
Aparentemente, eles bateram de frente, e os carros saíram da pista. Os veículos ficaram muito avariados, sendo um completamente amassado e outro com o motor arrancado.
 
Ambos os corpos ficaram presos às ferragens, o que demandou o desencarceramento feito pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente

Não houve testemunhas do momento da batida, mas o caso foi tomado como uma colisão frontal pelo estado em que ficaram os carros e também pela falta de frenagem no trecho do acidente, a 20 quilômetros da cidade de Uberlândia.
 
As causas também são misteriosas, mas existe a desconfiança de que algum dos motoristas tenha cochilado ao volante e invadido a pista em sentido oposto.
 
Um dos carros envolvidos no acidente
O veículo que primeiro foi visto pelos bombeiros (foto: Vinícius Lemos)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)