(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

PM mata homem com tiro de bala de borracha após tentativa de feminicídio

Segundo a PM, o homem de 40 anos estaria alcoolizado e agressivo; ele ameaçava a mulher e a irmão dela com um facão


22/08/2022 09:16 - atualizado 22/08/2022 09:35

Rua onde aconteceu a morte
Homem morre com tiro de bala de borracha no Centro de Bandeira do Sul (foto: Redes Sociais)
Um homem que estaria tentando matar a mulher com um facão foi morto com um tiro de bala de borracha disparo pela PM. O caso aconteceu nesse domingo (21/08) em Bandeira do Sul, no Sul de Minas. 
 
De acordo com nota enviada pela PM, os militares foram acionados por familiares de uma mulher e sua irmã, que eram ameaçadas por um homem de 40 anos, marido de uma das mulheres.  Segundo a denúnica, ele tentava matar a esposa com um facão e ameaçava a irmã dela. O suspeito, identificado pela PM como Júlio César Roberto, estaria agressivo e alcoolizado.
 
“Os policiais militares deslocaram-se rapidamente para o local, onde depararam-se com o autor muito agressivo, já indo em direção à sua esposa para desferir-lhe um golpe com a faca, estando a vítima caída”, afirma nota enviada à impressa.
 
Nesse momento, um dos policias teria disparado um tiro de bala de borracha em direção ao suspeito. “Diante do fato, visando a defesa da vítima, um dos militares efetuou um disparo com Espingarda Calibre 12, municiada com munição de elastômero, instrumento de menor potencial ofensivo, atingindo-o no tórax”, complementa a nota.
 
A PM informou que o socorro foi acionado, mas a homem morreu no local. A esposa e os familiares foram levados para o hospital. A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)