(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERIOR DE MINAS

Homem é agredido com barra de ferro após estacionar na contramão

Radialista de 53 anos está internado na Casa de Caridade, em Carangola, após ser brutalmente agredido por estacionar na contramão, em Tombos


16/08/2022 17:36 - atualizado 16/08/2022 17:36

Radialista de 53 anos está internado na Casa de Caridade
Radialista de 53 anos está internado na Casa de Caridade (foto: Reprodução/Rádio Muriaé)
Um radialista de 53 anos está internado na Casa de Caridade, em Carangola, interior de Minas, após ser brutalmente agredido por estacionar na contramão, na cidade de Tombos, onde mora, no último domingo (14/8).
 
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, os suspeitos de agredir Paulo Barbosa são irmãos e moram perto da casa da vítima, que recebeu golpes de barra de ferro e tijoladas.
   
Paulo teve traumatismo craniano e hemorragia no cérebro. Ele passou por cirurgia na tarde de segunda-feira (15). Segundo os familiares, ele reagiu bem ao procedimento e mais detalhes não foram informados. 
 
Em nota à imprensa, a Polícia Civil informou que investiga o caso por meio da 38ª Delegacia de Tombos. O delegado José Geraldo Teixeira Junior afirmou que o inquérito policial já foi instaurado e a apuração dos fatos segue em andamento.

Agressão

No depoimento à polícia, os suspeitos informaram que o caso ocorreu na Rua Raul Aguiar Monteiro, quando foram questionar a vítima sobre a enxada, e o radialista teria agido agressivamente. 
 
Então, o autor foi até a residência dele, pegou um objeto de ferro e agrediu a vítima, com a ajuda do irmão. Além disso, também jogaram lajotas em Paulo, que caiu em um beco. A dupla fugiu em seguida e se apresentou na sede do pelotão da PM em Tombos com um advogado. Eles foram ouvidos e liberados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)