(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

MG-050: motorista capota carro carregado com drogas e foge

De acordo com a Polícia Militar, 116 barras de maconha prensada foram encontradas, assim como munições, uma carteira e um aparelho de telefone celular


09/08/2022 17:02 - atualizado 09/08/2022 21:20

Carro levava grande quantidade de drogas
Carro levava grande quantidade de drogas (foto: PMMG)
Um carro capotou na manhã desta terça-feira (9/8) na MG-050, no trevo de Passos, Sudoeste do estado, na saída da cidade para Itaú de Minas. Devido ao acidente, diversas pessoas que transitavam pela rodovia se aproximavam do local foram verificar o ocorrido.
 
Para a surpresa, o veículo capotado estava carregado com vários tabletes de drogas, além de um revólver, munições, um aparelho celular e uma carteira. O condutor do veículo fugiu do local após o acidente.
 
O veículo tem placas de Itaguara (MG). De acordo com a Polícia Militar, 116 barras de maconha prensada, que ainda não foram pesadas, foram encontradas no interior do veículo, assim como munições, uma carteira e um aparelho de telefone celular.
 
Havia somente uma pessoa no carro, que foi identificada por meio de um cartão de crédito em nome de sua esposa, porém, não foi preso e a PM continua as buscas.
 
O autor tem diversas passagens policiais por tráfico de drogas. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)