(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Uberlândia: suspeito de fornecer armas para o crime organizado é preso

A prisão aconteceu no Bairro Luizote de Freitas, Zona Oeste da cidade. A investigação começou com informações recebidas pelos policiais sobre a venda das armas


09/08/2022 13:15 - atualizado 09/08/2022 13:15

As armas encontradas com o suspeito estavam escondidas em uma casa
As armas encontradas com o suspeito estavam escondidas em uma casa (foto: Divulgação/PCMG)
Um homem foi preso pela Polícia Civil em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (8/9), apontado como fornecedor de armas para outros criminosos que agiam no município. Com ele, 15 armas foram apreendidas e documentação falsa. O suspeito tem 27 anos e vai responder pela posse ilegal de arma de fogo e pela documentação em nome de outras pessoas.
 
A prisão aconteceu no Bairro Luizote de Freitas, Zona Oeste da cidade. A investigação começou com informações recebidas pelos policiais sobre a venda das armas.
 
Os levantamentos tinham como ponto de partida a hipótese de que o suspeito estivesse já há algum tempo na atividade criminosa e que tivesse vendido outras armas usadas em crimes na cidade e em fazendas da região.
 
O flagrante aconteceu quando o homem saía de casa. Abordado e questionado a respeito do que fazia naquele momento, o suspeito entrou em contradição e, logo em seguida, permitiu aos policiais civis que eles entrassem na casa.
 
Os investigadores encontraram, escondidas num cômodo, 13 armas de fogo tipo garrucha, uma pistola calibre 765, uma espingarda, além de duas carteiras de habilitação de motoristas, ambas com nomes diferentes, mas contendo fotografia do investigado.

Ele não revelou onde e como adquire as armas.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)