(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BAIRRO SION

Motorista bate em grade de proteção e abandona o carro em BH

Veículo ficou preso após a batida na Avenida Nossa Senhora do Carmo. Garrafas de cerveja encontradas no local do acidente levantam suspeita de embriaguez


26/06/2022 10:09 - atualizado 26/06/2022 12:36

Motorista abandona Renault Kwid branco após bater em grade na Avenida Nossa Senhora do Carmo
Carro ficou preso na grade e atravessado na pista após batida (foto: Divulgação)
Um motorista bateu o carro em uma grade de proteção e abandonou o veículo na madrugada deste domingo (26/6) na Avenida Nossa Senhora do Carmo, Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O veículo ficou preso na estrutura que separa as pistas e o trânsito precisou ser bloqueado para a remoção.

O acidente aconteceu na altura do número 1801, no sentido bairro. O motorista subia a rua quando bateu na grade. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, a suspeita é de que o condutor estava embriagado, pois havia garrafas de cerveja vazias próximas ao local do acidente.

Garrafa de cerveja em local de acidente de trânsito
Próximo ao local do acidente, garrafas de cerveja levantam hipótese de embriaguez ao volante (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)


A parte frontal do carro, um Renault Kwid branco, ficou bastante danificada. O impacto da batida foi tão grande que os pneus da frente estouraram. Antes de fugir, o condutor ainda trancou o veículo.

Um guincho foi acionado para retirar o carro da avenida na manhã deste domingo. Durante a operação, o trânsito foi bloqueado na pista que leva até o Bairro Belvedere. De acordo com o motorista do serviço de reboque, o carro tem seguro e está no nome de uma mulher.

Motorista abandona Renault Kwid branco após bater em grade na Avenida Nossa Senhora do Carmo- Guincho retira veículo
Frente destruída do carro evidencia impacto da batida (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)