(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTO EM ITAJUBÁ

Assalto em Itajubá: estudante ferido por tiro recebe alta

Estudante da Unifei levou um tiro na perna durante a invasão à agência da Caixa Econômica Federal; ele foi atendido no Hospital de Clínicas e já foi liberado


23/06/2022 15:12 - atualizado 23/06/2022 16:38

Foto de perna enfaixada abaixo do joelho, bastante inchada
Jovem, que teve a identidade revelada, passava de carro em frente à agência da Caixa, quando foi atingido pelos assaltantes (foto: Redes sociais)
O estudante atingido por um tiro na perna durante uma tentativa de assalto a banco em Itajubá no fim da noite dessa quarta-feira (22/6) teve alta hoje (23/6) e passa bem. Ele foi atendido no Hospital de Clínicas de Itajubá.
 

As informações foram divulgadas pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei), onde o estudante faz o curso de graduação em Engenharia de Controle e Automação.

O jovem, que teve sua identidade revelada, passava de carro em frente à agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, quando foi atingido pelos assaltantes.

Ele é natural de São José dos Campos (SP), segundo a reitoria da Unifei. Após receber alta do hospital, a universidade disponibilizou um veículo para que ele fosse transportado até à cidade paulista, onde mora a familia.

Veja a nota completa:


"Um aluno do curso de graduação em Engenharia de Controle e Automação (ECA) da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) foi ferido na perna durante uma tentativa de assalto que houve na noite de 22 de junho à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na região central da cidade.

Ele foi atendido no Hospital de Clínicas de Itajubá, ainda ontem, e hoje, pela manhã, foi liberado e não corre risco.

A Unifei manteve contato com o aluno ferido e está prestando todo o auxílio para sua recuperação, disponibilizando, inclusive, um veículo para transportá-lo, hoje, 23 de junho, para São José dos Campos, onde sua família reside.

A Unifei informa também que as atividades didáticas e administrativas no campus de Itajubá continuam sendo realizadas normalmente no dia de hoje.
Reitoria da Unifei."



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)