(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMEM TRANSTORNADO

Tentativa de atropelamento em Ouro Preto não foi por ciúmes, diz vítima

Vítima conta que não conhece autor nem a mulher e que briga começou quando ele e colegas de trabalho estavam desmontando um palco em frente à igreja do Pilar


21/06/2022 19:54 - atualizado 21/06/2022 20:09

Viaturas da Polícia Militar
A Policia Militar prendeu o suspeito em flagrante (foto: PMMG/Reprodução)
homem que sofreu tentativa de atropelamento em frente à Basílica de Nossa Senhora do Pilar, um dos principais pontos turísticos de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, afirma que a motivação não foi por ciúme da ex-companheira.  O homem, de 42 anos, que não quer se identificar, disse que a briga começou quando ele e colegas de trabalho estavam desmontando um palco em frente à igreja e o autor da tentativa, um homem de 37 anos, apareceu alterado, alegando que estava sendo encarado pela vítima.
 
Segundo a Polícia Militar, a tentativa de atropelamento foi na manhã dessa segunda-feira (20/6) e o acusando por tentativa de atropelamento e disparos de arma de fogo tem passagem por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a PM, a ex-companheira do agressor possui medida protetiva contra ele.
 
 Não pode dizer que foi por ciúme de namorada, não vi mulher nenhuma, não tinha mulher nenhuma na desmontagem do palco, não conheço ele nem a mulher."
 
Ainda segundo a vítima, o sujeito estava visivelmente alterado e durante a discussão tentou agredi-lo fisicamente com socos e depois entrou no carro e acelerou para cima dele, que tentou se proteger subindo no palco. Após a tentativa de atropelamento, o homem relata que o autor proferiu alguns xingamentos e foi embora acelerando o carro.
 
A vítima ainda relata que foi procurar uma viatura da Polícia Militar, e nesse meio tempo, o autor voltou armado e fez dois disparos com uma pistola calibre 9mm.
 
Durante o relato aos policiais, um colega de trabalho ligou para a vítima e avisou que homem ainda estava lá. A PM então foi ao local e capturou o suspeito, prendendo-o em flagrante e conduzindo- o à delegacia de Polícia Civil. O veículo usado na tentativa de atropelamento, um Gol prata, foi apreendido.
 
“No momento dos disparos não estava lá. Esse sujeito poderia ter me matado. Fiz a minha declaração na delegacia  com a minha versão do fato, até quiseram que eu assinasse que foi por ciúmes, mas não foi, e agora aguardo a justiça.”


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)