(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESGATE INUSITADO

Vídeo: bombeiros resgatam homem escondido em esgoto ao imaginar perseguição

Militares disseram que encontraram o homem agressivo, desnorteado, com fala desconexa e relatando fatos afastados da realidade


12/06/2022 21:12 - atualizado 12/06/2022 21:19

Homem é resgatado
Corpo de Bombeiros resgatou a vítima nesse sábado (11/6), em Nova Serrana (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros informou neste domingo (12/6) que um homem de 36 anos foi resgatado em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, dentro de uma rede de esgoto, no Bairro São Sebastião.

Testemunhas informaram aos militares que o homem usou entorpecentes e disse ser alvo de uma perseguição. Em diligências no local nesse sábado (11/6), por volta das 18h, os bombeiros encontraram o homem agressivo, desnorteado, com fala desconexa e relatando fatos afastados da realidade.



"Os militares tentaram estabelecer, por um longo tempo, um diálogo para que a vítima aceitasse ser ajudada e retirada do local de difícil acesso", pontua nota da assessoria da corporação.

Por fim, a guarnição, utilizando roupas sanitárias, conseguiu realizar a retirada segura da vítima, que tinha ferimentos leves e foi encaminhada à unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)